quinta-feira, 24 de maio de 2012

perfil da Angell



Angell
Parentesco monstro:Anjos(deu pra perceber né?)
Idade:18
Estilo:Simples,gosto mais de usar roupas simples,so uso roupas que chamam atenção quando vou para festas.
Curiosidade sinistra:como vocês já perceberam,eu não tenho assas,e não sei voar,maais eu não fico triste por isso,voar não é a melhor coisa do mundo.
cor preferida:Azul
comida preferida:frutas.
o que mais a irrita:nada me irrita,tenho bastante paciência.
atividade favorita:correr.
bffs:Spectra Vondergeist ,Rochelle Goyle ,Lisa Vondergeist ,Hanna Wolf e Maria Clara
Materia favorita:Educação fisica
materia que menos gosta:geografia
animal de estimação:eu tenho uma gatinha chamada Angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras:
não xinge,nem critique
siga o blog
não copie
obrigada

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.